Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

COMING SOON

O grupo japonês Yohji Yamamoto Inc. associou-se à empresa italiana Sinv Spa, líder na produção e distribuição de segundas colecções, para lançar “Coming Soon”, uma nova marca de moda dirigida a homens e mulheres que sabem o que gostam de vestir, sem ostentar marcas. Enquanto que Versace, D&G ou Gucci exibem as suas etiquetas, “Coming Soon” não mostra o nome do designer, valendo-se da essência da roupa, dos tecidos e dos cortes para atrair o consumidor.

Trata-se de uma colecção de peças casuais, clássicas e intemporais - 170 peças para homem e 200 para mulher, assim como uma linha de acessórios - que mistura o estilo japonês com a vestibilidade europeia.

O nome “Coming Soon” provém do cinema. A colecção é apresentada através de vídeo e em cada estação será exibido um capítulo diferente. “Coming Soon, London AW08”, dirigido por Max Vadukul, é produzido como um pequeno filme mas nunca chegará ao grande ecrã.

“Coming Soon” estará disponível em retalhistas e department stores seleccionadas a partir do mês de Julho.

1 comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Adorei a novidade.
Fiz um link la no meu blog ok?!
bjo