Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

FASHION CLINIC ABRE CONCEPT STORE NO PORTO

A Fashion Clinic acaba de inaugurar a sua segunda concept store, desta vez no Porto. Com 500m2, localiza-se no nº 4167 da Avenida da Boavista, em frente ao Parque da Cidade, e foi concebido pelo arquitecto Eduardo Souto Moura.

O novo espaço, de inspiração minimalista, disponibiliza uma cuidada selecção de roupa e acessórios para homem e senhora, de marcas tão conceituadas como Prada, Etro, Missoni, Miu Miu, Stella McCartney, Jil Sander, DKNY, Dsquared ou Marni, dedicando-se também a outros prazeres sensoriais. A selecção de perfumes, cosméticos e velas resulta de uma pesquisa criteriosa e evidencia uma originalidade e personalidade próprias. Trata-se de uma verdadeira paleta de fragrâncias e aromas, que inclui cosméticos Aesop à base de extractos botânicos, perfumes Nasomatto, velas e perfumes das marcas Miller Harris e Diptyque, entre outras.

E porque a Moda e a Música são disciplinas indissociáveis, a nova concept store dedica também uma área à música, que disponibiliza diferentes géneros musicais e onde os visitantes podem usufruir de um aconselhamento personalizado.

Depois do êxito alcançado em Lisboa, a Fashion Clinic instala-se na cidade invicta com o mesmo compromisso: apresentar as últimas colecções das mais prestigiadas marcas internacionais, ao som de música lounge, em ambiente perfumado, exaltando os sentidos.


Um espaço a visitar:

FASHION CLINIC CONCEPT STORE
Av. da Boavista, nº 4167
Porto

Sem comentários: