Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

LOVE MOSCHINO

Milão foi ontem palco da Love Parade, o evento de lançamento de Love Moschino, a segunda linha de Moschino. Com música e performances da banda The Dirty Dozen, de Nova Orleães, do DJ Stylophonic e de Lorenzo Cherubini, a marca espalhou o seu amor. A filosofia de Love Moschino é sustentada pela agência criativa Independent Ideas, cuja estratégia se centra no tema do amor.

Lapo Elkann, presidente da Independent Ideas, comenta: “Ter sido contactado pela Moschino para trabalhar na estratégia de lançamento da marca Love Moschino dá-nos a oportunidade de expressar uma imagem inovadora centrada no tema do amor: um aspecto de comunicação social que Moschino sempre manteve com uma linguagem irónica e independente. Na realidade, estes são precisamente os valores da filosofia da nossa agência criativa”.

A primeira colecção Love Moschino, para homem e mulher, chega às lojas no próximo mês de Junho.

Sem comentários: