Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 15 de setembro de 2008

EXPERIMENTADESIGN EM AMESTERDÃO

Após 4 edições de sucesso em Lisboa, a ExperimentaDesign - Bienal internacional dedicada ao design, arquitectura e cultura contemporânea – foi convidada a expandir-se à capital dos Países Baixos.

A ExperimentaDesign vai passar a realizar-se, em anos alternados, em Lisboa e Amesterdão, com programas diferentes em cada uma das cidades.

A primeira edição em Amesterdão terá lugar de 18 de Setembro a 2 de Novembro de 2008, sob o tema “Space and Place - Design for the Urban Landscape”, e promete acelerar o ritmo da metrópole com um programa estimulante e multidisciplinar que combina exposições, intervenções urbanas, conferências e debates. Focando a cultura urbana como palco privilegiado do cidadão global, a Bienal explora o design urbano mais inovador e desafiante enquanto processo de acção social, diálogo e experimentação.

Durante um mês e meio, a cidade albergará uma série de talentos internacionais, enchendo-se de jovialidade, interactividade e energia criativa.

A ExperimentaDesign Amsterdam 2008 convida designers, arquitectos, criadores e público de todo o mundo a explorar um dos mais interessantes cenários urbanos da Europa: Amesterdão.

http://www.experimentadesign.nl/

Sem comentários: