Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EYE CANDY

A empresa Eye Candy Can criou um curioso dispositivo em forma de chupa-chupa que transmite imagens para o cérebro através da língua. A tecnologia baseia-se numa investigação do neurocientista americano, Paul Bach-y-Rita, e é desenvolvida pela empresa de equipamentos médicos, Wicab.

Cada um dos nossos sentidos - audição, visão, tacto, paladar e olfacto – envia informação para o cérebro com uma frequência diferente. O cérebro determina de onde vem a informação sensorial que recebe através da sua frequência de ressonância, para posteriormente a processar da forma correcta.

Uma série de ressoadores posicionados na superfície do Eye Candy transmitem informação da língua para o cérebro à frequência que os olhos normalmente enviam informação visual para o cérebro. Este processo chama-se substituição sensitiva e pode ser usado para complementar os sentidos das pessoas, habilitando-as a ver as emotivas imagens contidas no Eye Candy.

O Eye Candy está disponível em 6 sabores, que ajudam os consumidores a ganhar alento, a relaxar, a socializar, a meditar, a vencer os medos e a melhorar a atenção.

Uma forma natural e saborosa de vencermos as nossas dificuldades!

http://www.eyecandycan.com/


Sem comentários: