Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MANGO.COM COM NOVA IMAGEM

A página web da conhecida marca de moda espanhola, Mango, renovou a sua imagem. Está mais atractiva, dinâmica, funcional e tem como protagonistas Penélope e Mónica Cruz, Lauren Hutton, Alice Dellal e Nuno Lopes, entre outros.

Inspirada na temática de circo do desfile Outono/Inverno 08/09, www.mango.com conta com a colaboração do estúdio de design Vasava Artworks e com o notável trabalho da dupla de fotógrafos Mert & Marcus.

www.mango.com pretende ser um ponto de referência das últimas novidades do mundo da moda e, especialmente, das novas tendências apresentadas pela marca. Os utilizadores podem ver os vídeos dos últimos desfiles da Mango, estar informados sobre as últimas notícias e eventos da marca ou consultar toda a informação sobre as colecções e linhas que actualmente se encontram nas suas lojas de todo o mundo (Penélope & Mónica Cruz for MNG, MNG Jeans, HE by MANGO, etc.).

A Mango criou a sua página web em 1995, com o objectivo de apresentar as suas colecções e oferecer diferentes serviços através da rede. Ao longo destes anos, o site obteve diversos prémios, entre os quais se destacam o 1.º Prémio ao Melhor Website Comercial, atribuído no Concurso Nacional de Publicidade e Internet e o Premio à Melhor Web, atribuído por Franquicias Hoy.

Sem comentários: