Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PHOEBE PHILO NA CASA CELINE

Phoebe Philo deixou a Chloé em 2006, por ocasião do nascimento da sua filha. Depois de dois anos de ausência, a designer prepara-se agora para regressar ao mundo da moda, como directora criativa da casa Celine.

Phoebe Philo, que irá suceder a Ivana Omariz, definiu o estilo Chloé entre 2001 e 2006, impondo-o como uma referência e seduzindo editoras de moda e inúmeras celebridades. Foi ela que lançou a linha de marroquinaria Chloé e as suas it bags. Depois da sua saída, a Chloé teve grandes dificuldades em manter o seu sucesso. O criador Paolo Melim Andersson desenhou três colecções, rompendo totalmente com a tradição da casa parisiense. Em Março passado foi substituído por Hannah MacGibbon, uma designer que conhece bem a casa porque trabalhou no gabinete de design com Phoebe Philo durante cinco anos. A sua primeira colecção para a Chloé será apresentada em Outubro, na semana de moda parisiense.

Phoebe Philo iniciará funções na Celine em Outubro próximo.

Sem comentários: