Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 18 de setembro de 2008

VIKTOR & ROLF TROCAM PARIS PELA WEB

Viktor & Rolf, que sempre se destacaram pela grandiosidade dos seus desfiles, acabam de anunciar que não irão apresentar a sua nova colecção em Paris. Segundo o WWD, os designers holandeses vão trocar a apresentação convencional por um desfile virtual na sua página web.

A nova colecção da dupla para o Verão 09 intitula-se “Funny Face” e poderá ver-se a partir do próximo dia 2 de Outubro em http://www.viktor-rolf.com/. A plataforma permitirá não só ver o desfile, mas também ter acesso privilegiado ao backstage, para ver as sessões de maquilhagem e provas.

Sem dúvida, uma excelente forma do público em geral ter acesso ao desfile e poder desfrutar da front row virtual.

A marca está prestes a transitar para as mãos de Renzo Rosso, fundador da Diesel, que já declarou a sua intenção de torná-la rentável, mas os admiradores de Viktor & Rolf não duvidam que a dupla voltará a brilhar em Paris.

IMAGEM: Desfile Viktor & Rolf - Inverno 08/09

Sem comentários: