Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 3 de abril de 2009

COOL DE SAC

No passado dia 26 de Março, inaugurou na Rua D.Pedro V, ao Príncipe Real, Lisboa, um atractivo e acolhedor espaço que nos remete para as boutiques parisienses do Marais. Chama-se Cool de Sac e apresenta uma decoração de estilo romântico em tons pastel, recriando um ambiente íntimo de um boudoir, onde se pode encontrar um conjunto seleccionado de marcas, todas em sintonia com o estilo da loja: American Vintage, Ana Veja, Bash, Magrit, Malababa, Mimoki, Monoplaza, Odd Molly, Paul & Joe Sister, Pink Soda, Repetto, Rutzou, Tocca.

O espaço foi criado por Maria Luísa Pries, uma madrilena recentemente chegada a Lisboa, cujo percurso passou pelo teatro e pela comunicação de marcas de luxo. Maria Pries considera o Príncipe Real a zona mais cosmopolita e vanguardista da cidade, e foi aí que encontrou o local ideal para abrir a sua loja. O nome Cool de Sac provém do termo francês cul-de-sac, que significa beco sem saída, e foi escolhido pela localização peculiar do espaço.

Entre pelo arco do número 56 da Rua D. Pedro V e deixe-se surpreender pela originalidade de Cool de Sac!

Sem comentários: