Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 16 de abril de 2009

LACOSTE RED!

Sem renunciar aos seus 75 anos de história e à sua imagem clássica, a famosa marca do crocodilo, LACOSTE, apresenta nesta Primavera / Verão uma nova linha, dirigida a um consumidor mais jovem (15/25 anos) e atento às novas tendências. A nova colecção chama-se RED e exibe um logótipo diferente: o logo tradicional tem o crocodilo em cima das letras LACOSTE, este tem o crocodilo à frente das letras e um ponto de exclamação vermelho no meio.

“Chelsea” e “Charing Cross” foram os temas escolhidos pelo director criativo da marca, Christophe Lemaire, para o lançamento de RED. “O primeiro tema é muito 60’s, muito trendy, muito clean e bastante cingido ao corpo. O espírito Mary Quant está muito presente neste look”, explica Lemaire. “O segundo tema é um pouco mais ‘street golf’ com as cores Pop do Andy Warhol, referências musicais dos anos 60 e o Hip Hop do início dos anos 80”, acrescenta o designer.

Cortes slim-fit são regra na nova colecção. Até o clássico pólo sofre uma transformação e apresenta uma gola mais estreita, uma carcela mais fina com apenas dois botões e uma parte de trás mais comprida.

Para rapazes, Lacoste Red! apresenta o icónico monkey jacket renovado e um casaco em piqué pesado. Para raparigas, os pólos são avivados com apontamentos femininos, como frisos de cor em contraste na gola, manga e bolso, e a introdução de uma carcela mais longa, que dá um toque de sedução à linha do decote. Um blusão curto de inspiração ciclista faz conjunto com umas bermudas em cetim. Os vestidos em blocos de preto e branco e os blusões em nylon que se dobram numa pequena bolsa dão vida e dinamismo à nova linha da Lacoste.

Lacoste “Red!” está disponível apenas em pontos de venda seleccionados, tais como a loja Lacoste, no Colombo, o El Corte Inglês, em Lisboa, e a loja Aleam, nas Caldas da Rainha.

Com esta nova linha, a Lacoste demonstra que nunca é tarde para rejuvenescer os clássicos.

Mais informações em http://www.lacoste.pt/

Sem comentários: