Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 21 de abril de 2009

MODA DE LUXO NO MÉDIO ORIENTE

O Médio Oriente já é considerado um dos melhores mercados consumidores de artigos de luxo do mundo. Os negócios prosperam e as grandes marcas e complexos do sector estão, cada vez mais, a incluir países do Médio Oriente nos seus planos de expansão.

A luxuosa loja multimarcas Villa Moda Lifestyle - fundada pelo Sheikh Majed Al-Sabah, um dos maiores impulsionadores da moda no Médio Oriente - é um exemplo disso e tem mostrado óptimos resultados em todos os países onde está presente: Dubai na Arábia Saudita, Damasco na Síria, Doha no Qatar, três espaços no Kuwait e agora também no Bahrain, pequeno estado do Golfo Pérsico.

Nos espaços Villa Moda Lifestyle estão presentes apenas grandes marcas de luxo, como Gucci, Hermès, Louis Vuitton e Fendi. Bahrain foi escolhido para a construção da nova loja por ser uma das "pérolas" do Golfo Pérsico e um país aberto ao turismo.

O design de interiores da nova Villa Moda é da autoria do designer holandês Marcel Wanders, que se inspirou na “alma”, criando uma mistura de culturas repleta de detalhes surpreendentes. O interior é profundamente padronizado e inclui manequins com espelhos no lugar das cabeças. “A alma é uma concentração de inovação e tradição, diversidade e intimidade. Perdemo-nos em passagens labirínticas e encontramo-nos novamente. Desenhámos a Villa Moda no Bahrain como uma Babel internacional de moda.”

A construção da nova unidade Villa Moda mostra a força da economia nos países do Médio Oriente, que dentro de alguns anos se tornarão nos melhores destinos para o turismo de luxo.

1 comentário:

Welles disse...

Wow! interesting photos!