Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 16 de abril de 2009

O ESPÍRITO CONVERSE CONTINUA VIVO

Após o festejo de um centenário memorável ao longo de todo o ano passado, o espírito CONVERSE continua mais vivo do que nunca, e está presente em todas as linhas da marca: ténis, camisas, calças, sweat-shirts, acessórios.

O Verão 09 chega repleto de novas referências e tendências. A colecção têxtil da Converse para esta estação intitula-se B.D.A. (Before – During – After), numa alusão aos festivais de Verão. Começa com Before, uma linha casual inspirada na expectativa, ordem e ambiente limpo dos momentos que antecedem um concerto, que se reflectem em grafismos e motivos inspirados na natureza, com flores e cores naturais. During baseia-se na alegria e exaltação dos momentos mais intensos do festival, numa linha muito colorida, viva e gráfica, que inclui alguns motivos e ícones desenvolvidos por artistas gráficos exclusivamente para a Converse, como os "emo" motivos e bonecos de ar. Chega-se ao final do festival com a linha After, que combina gráficos hippies com mensagens ecológicas e icónicas, numa “entre” mistura das boas sensações dos momentos vividos com o caos do fim de festa.

Este Verão, a Converse lança também uma nova linha têxtil de inspiração skater, que acompanha a colecção de calçado. Calças curtas e confortáveis, largas e descaídas, em tecidos resistentes com diferentes padrões - quadrados, riscas ou lisos - acompanham uma linha de camisas com grafismos próprios do universo skater em cores saturadas.

A marca apresenta ainda uma colecção de banho masculina e feminina, com uma enorme variedade de estampados e cores. Parte desta linha de banho faz um desvio na colecção têxtil, com estampados que reflectem os momentos que se vivem antes, durante e depois de um concerto. Inclui também estampados, formas e cores dedicadas ao skater, como extensão das colecções de têxtil e ténis.

Desporto, música, cultura, sociedade, estilo de vida, fazem parte do universo Converse. Estação após estação, década após década, a Converse continua a ser uma marca de referência para várias gerações.

Sem comentários: