Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CHANEL EM XANGAI

Na próxima quarta-feira, 25 de Novembro, a casa Chanel inaugura uma nova loja em Xangai. A China tornou-se um mercado-chave para a indústria da moda de luxo, e Karl Lagerfeld quer que a abertura desta loja seja realmente especial, pelo que criou uma colecção exclusiva para o novo espaço.

A nova linha será apresentada em Xangai no próximo dia 3 de Dezembro e inclui as peças mais emblemáticas da marca, desde as clássicas malas acolchoadas em musselina de seda aos icónicos casacos em tweed, na cor da bandeira chinesa: vermelho. A colecção de senhora inclui também estolas estampadas em musselina de seda. Para homem, existem calças em cetim e blazers em lã com gola Mao, num total tributo à cultura chinesa.

Para mostrar o processo criativo desta nova colecção, a casa Chanel criou uma série de vídeos, que mostram não só os desenhos, mas todo o trabalho de elaboração das peças, e convida-nos a entrar nos ateliers de bordados Lesage e de plumas Lemarié, assim como na casa de chapéus Michel, Desrues, Massaro. Abaixo os quatro primeiros episódios de um total de treze.










Sem comentários: