Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LOUIS VUITTON CELEBRA O NATAL

Dos artigos em pele aos acessórios e óculos de sol, dos relógios à joalharia, a Louis Vuitton dá cor e brilho ao Natal de 2009, apresentando uma série de ideias para presentes, desde os seus produtos mais emblemáticos às suas criações mais recentes.

As icónicas telas Monograma e Damier surgem em artigos variados, incluindo as malas Stresa e Speedy, a nova linha Totally Monogram e as práticas carteiras “Modulo” com a tela Damier Graphite, que é já um ícone da Louis Vuitton.

Numa luxuosa pele “Epi”, as novas malas “Epi Electric” são um exemplo de elegância discreta, realçando a pele canelada com o seu novo aspecto brilhante e as suas novas formas.

O Natal será mais colorido com as carteiras “Flocons” em tons de prata, pérola ou azul, que combinam na perfeição com as malas Wilshire e Melrose em Monogram Vernis.

As intemporais colecções de relógios conciliam criação com know-how. O novo Tambour in Black GMT, um relógio masculino, táctil e técnico, e o Tambour Forever Diamonds, um relógio feminino e elegante com a bracelete em pele azul escura, são exemplos disso.

A variada colecção de agendas constitui também uma ideia original e criativa para presente.

A Louis Vuitton apresenta, assim, um mundo de surpreendentes e desejáveis surpresas.

Sem comentários: