Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MIGUEL RIOS DESIGN GALARDOADO COM O PRÉMIO NACIONAL DE DESIGN – SENA DA SILVA

O Projecto System, desenvolvido e editado pelo gabinete Miguel Rios Design, e que engloba as malas kit de montagem System 2k07 e System (re)Active, foi distinguido com o Prémio Nacional de Design – Sena da Silva 2009, na categoria moda/têxtil.

Os Prémios Nacionais de Design são organizados pelo Centro Português de Design, com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, e o alto patrocínio da Presidência da República, premiando e promovendo a excelência no design enquanto contributo para a inovação, competitividade e desenvolvimento económico. Este ano, o júri contou com o designer Henrique Cayatte e a designer Beatriz Vidal, presidente e vice-presidente do Centro Português de Design, respectivamente; a Dr.ª Suzana Ferreira em representação da Caixa Geral de Depósitos; o designer Nuno Sá Leal da Associação Portuguesa de Designers; a Dr.ª Bárbara Coutinho, presidente do MUDE – Museu do Design e da Moda; e os designers especialistas nas diversas áreas: Ana Campos, Eduarda Abbondanza, Eduardo Afonso Dias, Francisco Providência e Filipe Alarcão.

Sem comentários: