Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 10 de novembro de 2009

PRADA LANÇA LIVRO

Uma boa notícia para os fãs do trabalho de Miuccia Prada: a marca italiana acaba de lançar um livro de 706 páginas, que retraça 30 anos da sua história e evidencia as suas ligações ao mundo da arte, da arquitectura, do cinema e da comunicação.

Numa incessante busca pela excelência, Prada assume a moda, o luxo e o estilo como um projecto global para além da contínua produção de roupa, sapatos e malas.

A cuidada observação e curiosidade sobre o mundo, a sociedade e a cultura são a essência da sua criatividade e modernidade. Prada ultrapassa as limitações físicas das lojas e showrooms, interage com mundos diferentes e aparentemente distantes, e introduz uma nova forma de criar moda.

"Para Prada, moda, luxo e estilo estão juntos e o livro quer ilustrar os diversos aspectos através dos quais se expressa", declarou Patrizio Bertelli, director executivo do Grupo Prada. O livro custa 100 euros e estará brevemente à venda em livrarias de todo o mundo e no website da marca italiana.

Sem comentários: