Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SEJA UM DOS PROTAGONISTAS DO FILME DIESEL

Se sempre sonhou ser uma estrela de cinema, agora poderá ter uma oportunidade única de concretizar esse sonho.

A marca DIESEL está a gravar o filme "Diesel The Movie" em frente aos seus pontos de venda, e convida os seus fãs a tornarem-se nos protagonistas desse filme, que será inspirado na campanha de publicidade Outono-Inverno 2009, fotografada por Jason Norito e com styling de Avena Gallagher.

Para descobrir as múltiplas surpresas que a famosa marca italiana preparou para si e ter a possibilidade de fazer parte do "Diesel the Movie", basta aparecer na Diesel Store mais próxima. As datas de rodagem já estão fechadas: 19 de Novembro na loja de Lisboa e 20 de Novembro na loja do Porto. As gravações realizar-se-ão apenas nos dias indicados em cada cidade, das 17h00 às 19h00.

Não perca esta nova aventura da Diesel!


DIESEL STORE LISBOA - 19 Novembro
Praça Luís de Camões, 30
Tel: 21 342 19 80

DIESEL STORE PORTO - 20 Novembro
Avenida da Boavista . 1767 - 1837 . Loja 1-2
Tel: 22 600 97 01

www.diesel.com

Sem comentários: