Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

LANIDOR LANÇA COLECÇÃO DE ACESSÓRIOS DE CABELO ASSINADA POR MIGUEL VIANA

Miguel Viana criou para a Lanidor uma linha de acessórios de cabelo inspirada nas noites boémias dos anos 20 e 30, que estará à venda nas lojas LA a partir do início de Março. Este projecto surge no âmbito da celebração dos 25 anos de carreira de Miguel Viana, que há 12 anos é responsável pelo hair styling das campanhas Lanidor.

Em parceria com os designers da marca, Miguel Viana concebeu bandas para cabeça, bandoletes e ganchos, em materiais tão diversos como penas de aves, tule, rendas e aplicações metálicas.

A manequim internacional Michelle Buswell, que é rosto da campanha Lanidor Primavera/Verão 2010 e já protagonizou campanhas de grandes marcas internacionais como Prada e Jean Paul Gaultier, é também a protagonista de uma série de imagens produzidas em exclusivo para a linha de acessórios de cabelo Miguel Viana.

“Ao criar esta linha de acessórios de cabelo estamos a celebrar os 25 anos de carreira do Miguel Viana e simultaneamente a seguir uma forte tendência internacional. Ninguém melhor do que o Miguel para o fazer com criatividade, elegância e sentido da marca. Afinal, o percurso do Miguel e da Lanidor estão definitivamente entrelaçados!”, afirma Margarida Mangerão, directora de comunicação & imagem da Lanidor.

Contente com o resultado do projecto, Miguel Viana declara: “É fantástico encontrar marcas como a Lanidor, que entendem a linguagem de pessoas que trabalham nas áreas criativas e que apoiam a concretização de projectos especiais.”

Sem comentários: