Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de junho de 2010

ESTORIL FASHIONART FESTIVAL | ROYAL VINTAGE BAZAAR

No próximo fim-de-semana, o Jardim da Parada em Cascais será o ponto de encontro perfeito para apreciadores de vintage. Integrado na programação do Estoril FashionArt Festival, o Royal Vintage Bazaar - uma organização do Estoril FashionArt Festival em parceria com a Hitmag - apresenta uma selecção criteriosa de artigos vintage, numa incursão pela história da moda em que o vestuário e os acessórios são os convidados de honra. Glamour de outros tempos é o mote desta instalação que reúne no mesmo espaço uma apurada selecção de peças do conceituado Rudy Cohen, lado a lado com os players do vintage português.

/ Rudy Cohen
/ A Outra Face da Lua
/ Chouchou
/ El Dorado
/ Rosas do Equador
/ Teresa Bustorff


Uma reinterpretação de tendências antigas, numa abordagem moderna e contemporânea a transmitir nos dias 3 e 4 de Julho, das 10h às 20h, no Jardim da Parada. A entrada é livre.

Sem comentários: