Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 23 de junho de 2010

FILIPE FAÍSCA LANÇA COLAR ZIPPER EM OURO

Filipe Faísca lança hoje uma versão em ouro do seu conhecido colar Zipper, na sequência de um convite da Fundação Calouste Gulbenkian, para uma exposição comemorativa dos 25 anos do Departamento de Joalharia da Arco.

A ideia de partir de um objecto concebido para desempenhar determinada função e utilizá-lo de forma eficaz para cumprir outra é recorrente no trabalho de Filipe Faísca. Agora, com os olhos postos no futuro e acreditando que a criatividade e o design representam a chave do sucesso em qualquer mercado, o designer estabeleceu uma parceria com a empresa Omoura, para apresentar o colar Zipper numa versão Ouro Amarelo 18K e nas dimensões 70 cm e 120 cm. Filipe Faísca dá, assim, mais um passo no caminho da excelência, atitude que o tem guiado ao longo da sua carreira.

O colar Zipper é 100% produzido por artesãos nacionais e está à venda na loja YOR – Surprise Me, nas Amoreiras.

Sem comentários: