Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de junho de 2010

SPRING BLASTS

Uma explosão num jardim. Este foi o ponto de partida para a colecção de jóias SPRING BLASTS, que resulta da parceria entre a NOL Joalheiros e a Storytailors.

Flores, insectos, pássaros. Criatividade, qualidade, versatilidade e humor. Uma colecção de colares, pendentes, alfinetes de peito e amuletos em ouro e prata esmaltada com pedras semipreciosas, de vários tamanhos e preços, em que cada reprodução é única na combinação de cores ou disposição dos elementos. A principal característica da colecção é a multiplicidade no uso de cada peça, que pode ser utilizada em separado ou anexada aos colares. Os nomes são sugestivos: Blossom Lagoon; Precious Garden; Spring Bird; Skull King e Dragonfly para a linha de colares e Queen Bee; Flower Blast; Flower Dust; Flower Flash e Ladybird para os amuletos.

“Depois foi recolher os fragmentos da Primavera e torná-los usáveis num fio ao pescoço ou talvez num alfinete, numa lapela ou num decote ou os dois! Afinal é tão bom podermos escolher sem estarmos condicionados a uma só opção”, afirmam os Storytailors.

As jóias encontram-se à venda, em exclusivo, na loja Storytailors, na Calçada do Ferragial 8, ao Chiado, Lisboa.



Sem comentários: