Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 3 de julho de 2010

ESTORIL FASHIONART FESTIVAL | REPORT 2 DE JULHO

O terceiro dia do Estoril FashionArt Festival começou com o CINEMA DOC no Auditório Casa das Histórias Paula Rego, onde foram exibidos dois documentários de Loïc Prigent: The Day Before e Marc Jacobs & Louis Vuitton. O ciclo de cinema regressa amanhã, com uma nova selecção de filmes e documentários que perspectivam a Moda e os seus mundos.

Na Rua Frederico Arouca n.º 404, inaugurou a exposição LUIS VENEGAS GREATEST HITS, que apresenta a obra do Publisher espanhol. Fanzine137, Electric Youth e Candy, títulos das revistas de cultura contemporânea que Luis Venegas publica desde 2004, reúnem-se nesta exposição inédita, que permanece aberta ao público de 3 de Julho a 11 de Julho, das 13h00 às 21h00.

A noite terminou na Marina de Cascais, com o desfile ETERNA É A NOITE, um dos pontos altos da selecção da programação de Moda do Estoril FashionArt Festival. Alexandra Moura, Alves.Gonçalves, Ana Salazar, Dino Alves, Filipe Faísca, José António Tenente, Luís Buchinho, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Pedro Pedro, Ricardo Dourado e Ricardo Preto deslumbraram com a elegância e o glamour das suas propostas de noite.

O programa de hoje inclui o ROYAL VINTAGE BAZAAR, no Jardim da Parada, e o SPEAKERS’ CORNER, no Parque Marechal Carmona, ambos de entrada livre. Às 17h00 inaugura a exposição BOOMSHIRT na Loja Rua Regimento 19 de Infantaria, 14, e às 19h00 BITE ME! promete deliciar os convidados. Às 22h00, na sala de desfiles da Marina de Cascais desfilam as propostas para o Verão 2010 e Inverno 2011 da conceituada designer de moda espanhola Amaya Arzuaga.


LUIS VENEGAS GREATEST HITS I GALERIA DE IMAGENS >

ETERNA É A NOITE I GALERIA DE IMAGENS >

Saiba tudo sobre o Estoril FashionArt Festival em www.estorilfashionartfestival.com

Sem comentários: