Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de julho de 2010

GERARD DAREL REINTREPRETA CAMISOLA DE MARILYN MONROE

A Gerard Darel reinterpretou a famosa camisola de lã usada por Marilyn Monroe, enquanto cantava "My Heart Belongs to Daddy" no filme "Let’s make love" (1960). Esta é mais uma das célebres aquisições de peças originais Gerard Darel, obtida pela marca em 1999 num leilão da Christie’s, e torna-se na fonte de inspiração da nova campanha da casa francesa.

A camisola de lã Marilyn é agora usada por outra talentosa actriz americana, Robin Wright, e destaca-se na nova colecção Outono/Inverno 2010/2011 da Gerard Darel, que inclui também casacos em pele e aplicações de pelo, calças de look ’60, sapatos estilo retro, vestidos em pele, e ainda carteiras e outros acessórios sofisticados e minimais que vão ao encontro da essência do espírito da marca.

A campanha foi fotografada por Peter Lindbergh na praia de Deauville, cidade onde se realiza o Festival de Cinema Americano e um dos locais de eleição do fotógrafo, que preferiu, mais uma vez, fotografar a preto e branco, captando a beleza natural de Robin Wright e todas as silhuetas da nova colecção da Gerard Darel.

Veja o Making Of:

Sem comentários: