Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 22 de julho de 2010

GUCCI REEDITA MALA “NEW BAMBOO”

A marca Gucci acaba de lançar uma versão especial de edição limitada da mala “New Bamboo”, reservada exclusivamente às suas lojas de Capri, Cannes e Forte dei Marni. Criada em 1947, a “New Bamboo”, com a sua pega em bambu natural, tornou-se a it-bag da casa italiana.

Durante o desfile Primavera/Verão 2010, a directora criativa Frida Giannini apresentou a mala reeditada em novos materiais e numa paleta de azul. Desta vez, a “New Bamboo” é feita em pele de pitão e couro Cellarius, tem uma edição limitada de apenas 24 modelos numerados e uma etiqueta interior com a indicação "Europe Exclusive". Para assinalar o lançamento, as lojas de Capri, Cannes e Forte dei Marni apresentam a exposição "Bamboo Forever", que traça a história da mala através de fotografias históricas e de arquivo. A exposição está patente entre 22 e 24 de Julho na loja de Cannes e de 23 a 25 de Julho em Forte Dei Marni.

Sem comentários: