Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 23 de julho de 2010

LANVIN ABRE PRIMEIRA LOJA EM NOVA IORQUE

“Estou muito orgulhoso”, afirmou Alber Elbaz, director criativo da casa de moda francesa Lanvin, ao anunciar a morada da sua nova loja em Nova Iorque: Madison Avenue, 815.

Para uma localização tão especial, a empresa criou um novo conceito de loja que nada tem a ver com os seus espaços de Paris ou Tóquio. O objectivo era criar algo novo e que estivesse em sintonia com a arquitectura do edifício e a cidade.

Apesar de já ter loja própria em Nova Iorque, a marca continuará a vender os seus produtos nos habituais pontos de venda: Bergdorf Goodman e Barneys New York. O objectivo é conseguir que todos se complementem e se adaptem às necessidades específicas dos consumidores. Lanvin quer que as suas criações cheguem a todo o mundo, e já tem o próximo destino: Pequim.

Sem comentários: