Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CHRISTIAN LACROIX ASSINA COLECÇÃO DE MÓVEIS PARA SICIS

Depois de ter deixado a Alta Costura em Dezembro de 2009, Christian Lacroix diversificou a sua actividade artística e multiplicou as colaborações com marcas de difusão como a Desigual. O célebre designer francês desenhou também uma garrafa para a Evian e redesenhou os uniformes dos agentes da Société Nationale des Chemins de fer Français (SNCF).

Conhecido pela sua versatilidade artística, Lacroix associa-se desta vez à SICIS, marca italiana de mosaicos, para desenhar uma colecção de mobiliário que será apresentada no Salão do Móvel de Milão de 12 a 17 de Abril. As cadeiras, mesas, candeeiros e tapetes desenhados pelo designer têm a particularidade de serem produzidos parcialmente com mosaicos, distinguindo-se pelo seu estilo colorido, opulência e ornamentos barrocos. A colecção estará disponível em todos os showrooms internacionais da SICIS a partir de Junho.

1 comentário:

Cup of Style disse...

É bom perceber que apesar de termos perdido um bom designer de Moda, não perdemos o artista.