Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

H&M E HASBEENS JUNTAM-SE NESTA PRIMAVERA

A cadeia de moda sueca H&M encontrou a sua próxima parceira no seu país de origem. Trata-se da marca de sapatos Swedish Hasbeens, cujo calçado é feito à mão numa pequena fábrica na Suécia e procura respeitar o meio ambiente através do uso de materiais ecológicos. A colecção resultante desta parceria, intitulada "Hasbeens for H&M", inclui três modelos de socas inspiradas nos modelos tradicionais suecos dos anos 1970, que estarão disponíveis a partir de 20 de Abril, em cerca de 150 lojas H&M em todo o mundo.

“Estes Hasbeens para H&M encaixam-se perfeitamente no look boémio dos anos 70 que será tão importante na próxima estação”, afirma a directora de design da H&M, Ann-Sofie Johansson.

“Apostamos em fazer sapatos melhores para um mundo melhor. Queremos tornar a moda mais divertida, criativa e amiga das pessoas e do ambiente. Adorámos desenhar para a H&M. É uma oportunidade fantástica para divulgar a ideia da Hasbeens e tornar estes sapatos acessíveis a mais pessoas em todo o mundo”, comentou Emy Blixt, fundadora e designer da Swedish Hasbeens.

A Swedish Hasbeens foi fundada em 2007 por Cilla Wingard Neuman e Emy Blixt, mas a sua história começou em 2006, quando Emy encontrou 300 pares de socas dos anos 70 que decidiu recuperar e revitalizar, recriando a sola de madeira e as tiras de cabedal em atraentes colecções de calçado. Hasbeens é actualmente uma marca de culto internacional, estando presente em 22 países. Entre as suas clientes, estão celebridades como Sarah Jessica Parker e Maggie Gyllenhaal.

Sem comentários: