Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O REGRESSO DE PACO RABANNE

Nos últimos anos, as grandes casas de moda como Thierry Mugler, Halston ou Vionnet assistiram a um importante renascimento. Agora é a empresa espanhola Paco Rabanne que aposta na sua renovação, contando, para isso, com o designer indiano Manish Arora como director criativo da sua colecção de senhora.

A primeira colecção de Manish Arora para a Paco Rabanne corresponderá à estação Primavera/Verão 2012 e será apresentada durante a Semana de Moda de Paris, em Setembro próximo.

Mas o projecto de renovação da empresa não termina aqui. Sob a insígnia Paco Lab, vários criadores serão periodicamente convidados a desenhar uma série de peças e acessórios. O designer inglês Judy Blame é o primeiro a protagonizar esta parceria e irá apresentar no próximo mês de Março uma colecção cápsula de joalharia, além de novas versões da mítica bolsa chain-mail de 1969. Estas últimas estarão à venda em 25 pontos de venda seleccionados e em 10 lojas Comme des Garçons.

Vincent Thilloy, vice-presidente da linha de fragrâncias, moda e acessórios da Paco Rabanne, afirmou: “Creio que as pessoas estão à procura de marcas com grande património e histórias para contar. É o momento perfeito para regressar”.

O selo futurista, minucioso e optimista de Manish Arora irá certamente beneficiar esse regresso.

IMAGEM: Manish Arora - Verão 2011

Sem comentários: