Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PEDRO PEDRO POP-UP SHOP EM LONDRES

“Estampados, flores, William Morris encontra Andy Warhol, versatilidade”, assim descreve Pedro Pedro a sua colecção “Wallpaper” para o Verão 2011. Uma colecção de peças versáteis, formas orgânicas e soltas, flores estilizadas, motivos aguarelados, cores claras e tons pastel que o designer irá apresentar em Londres, em formato Pop-Up Shop, entre 18 e 21 de Fevereiro, durante a London Fashion Week. A loja fica situada em Shoreditch, um dos bairros de Londres mais em voga actualmente, e acolherá também uma exposição de fotografia da autoria de Ana Luandina e uma instalação do arquitecto Gustavo Guimarães.

Pedro Pedro prossegue, assim, com o projecto de internacionalização da sua marca.


Pedro Pedro (n.1973) conclui, em 1997, o curso de design de moda na Academia de Moda do Porto. Em 1998 cria a marca Pedro Pedro. Em 2003 ganha o 1º Prémio do Concurso “I Mode You European Fashion Awards 03”, em Bruxelas. As suas Colecções são apresentadas regularmente na ModaLisboa – Lisboa Fashion Week. Em 2006 e 2007 desloca-se a Paris, no âmbito da Paris Fashion Week. As suas criações têm sido mostradas, entre outros meios, em revistas como a “Vogue”, “Elle” ou “Collezione Dona”.

Sem comentários: