Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 8 de março de 2012

LARUS COLABORA COM MODALISBOA FREEDOM

Nesta 38ª edição, a ModaLisboa conta com a colaboração da LARUS, uma marca portuguesa de mobiliário urbano distinguida com os mais importantes prémios nacionais e internacionais, destacando-se o Red Dot Design Award em 2008 e 2011 e o DME Award em 2010. A originalidade e a diversidade das suas soluções resultam de uma estreita colaboração com os maiores nomes da arquitetura e do design nacional.

Siza Vieira, Souto Moura, Daciano da Costa, Alcino Soutinho, Henrique Cayatte ou Francisco Providência são alguns dos autores que ao longo dos últimos anos desenvolveram com a Larus novas soluções arquitetónicas.

A Larus conta 22 anos de história e tem hoje uma presença internacional em Espanha, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Áustria, Eslovénia, Angola e Emirados Árabes.

Sem comentários: