Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 5 de março de 2012

LINHA DS DA CITROËN "DESFILA" NA MODALISBOA FREEDOM

A Citroën fará "desfilar" a sua linha DS na passerelle da ModaLisboa Freedom, no âmbito do seu patrocínio à 38ª edição da LisboaFashionWeek. Inovação e criatividade são dois dos motes desta edição, assim como da linha DS da marca do double chevron, proposta plena de vitalidade e que se diferencia da restante gama.

Ao DS3 surgido em 2010, juntou-se em 2011 o DS4 e, mais recentemente, o novo Citroën DS5, resultando num conjunto de produtos dotados de estilo instantaneamente reconhecível, repleto de imaginação e emoção, bem como de elevada qualidade, sensações de condução inéditas e prestações reais para uma utilização diária.

O Citroën DS3 carateriza-se, principalmente, pelo seu estilo radical e atrativo, que se torna ainda mais exclusivo através da ampla gama de personalizações disponíveis. O Citroën DS4 destaca-se pela silhueta sobrelevada, que concilia dinamismo e exclusividade no formato coupé de quatro portas com a versatilidade e habitabilidade de uma berlina. Finalmente, o Citroën DS5 distingue-se pelo estilo refinado e original e pela inteligência do seu design, num assumido prazer de condução de um automóvel de exceção.

Para acompanhar a subida em gama da Citroën e o lançamento da linha DS, a marca lançou em França no início do ano o denominado Citroën DS Privilège, um clube dedicado aos clientes da linha DS, que se alargará, em breve, a outros países europeus.

FREEDOM, o tema da 38ª edição da ModaLisboa, promete inovação e criatividade na apresentação das coleções de inverno 2013 dos principais criadores nacionais. A ModaLisboa anuncia que “a liberdade criativa é fundamental para a revitalização concetual e para adoção de novos modelos de criação”. A Citroën sublinha esse pensamento, sendo a sua linha DS um exemplo prático.

Sem comentários: