Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de abril de 2012

ANTIK BATIK COMEMORA 20 ANOS

Quando Gabriella Cortese viajou para Bali e descobriu a antiga técnica de serigrafia Batik provavelmente não imaginava que vinte anos depois estaria a celebrar o aniversário da marca Antik Batik, embaixadora do estilo étnico e boémio.

A marca francesa não abandona o seu conceito desde a sua criação, nem segue tendências e modas sazonais. O trabalho artesanal é o seu ADN. Gabriella Cortese viajou pela América do Sul, Índia e Ásia para adquirir o savoir faire necessário para dotar as suas peças com os caraterísticos bordados e estampados tribais. 


A aventura que começou em 1992 com uma singela linha de pareos conta atualmente com coleções completas para mulher e criança, assim como uma linha de decoração.

Sem comentários: