Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 2 de abril de 2012

FACTO ROYALE “VESTE-SE” DE BRANCO

O salão de cabeleireiros Facto Royale abriu recentemente no Príncipe Real, acrescentando um toque de brilho e originalidade ao distinto enquadramento de novas lojas do prestigiado bairro da capital.

A decoração do interior é da responsabilidade do arquiteto Igor Vidal Ferreira, autor dos conceitos de outras lojas famosas como "A Outra Face da Lua", "Sneakers Delight" e "Eastpak".

Mãos de gesso que se estendem das paredes para segurar nas tesouras ou uma cabeça de veado coberta de cristais Swarovski são apenas alguns dos elementos que compõem a decoração deste espaço invulgar “vestido” de branco. Igor Ferreira conseguiu criar harmonia entre a ausência total de cor e elementos muito diferentes, como as colunas coríntias, o chão de madeira brilhante e as lâmpadas industriais.

Um espaço a visitar!


FACTO ROYALE
Rua da Escola Politécnica nº 53/55 . Lisboa
Tel: 210 997 701

Sem comentários: