Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 2 de abril de 2012

LOUIS VUITTON LANÇA 2ª EDIÇÃO DOS "JOURNEYS AWARDS"

Atenção aspirantes a cineastas! A marca Louis Vuitton e o realizador Luca Guadagnino anunciaram recentemente o lançamento da segunda edição dos “Louis Vuitton Journeys Awards”: um concurso internacional de curta-metragens, que convida novos realizadores a expressarem o seu talento e criatividade, mostrando a sua visão particular do conceito de viagem.

A ideia de viagem tem acompanhado a Louis Vuitton desde que a marca foi fundada. Para esta segunda edição da competição cinematográfica, o tema escolhido foi “Encontros”, algo presente em cada viagem. Seja na forma de uma experiência reveladora, num contato com a realidade ou na celebração do desconhecido. Os aspirantes a cineastas são convidados a mostrarem o que é que um encontro representa para cada um deles, através do website oficial desta edição: www.journeysawards.com.

Aí, os participantes poderão também encontrar um depoimento exclusivo do realizador e presidente do júri oficial, Luca Guadagnino, um manifesto onde é partilhada a visão de viagem e encontro da Louis Vuitton, assim como todas as informações sobre o projeto. Concebido com o objetivo de ser ele próprio uma plataforma de inspiração, www.journeysawards.com será ainda completado com vários conteúdos de vídeo.

Se o cinema é a sua grande paixão, não perca esta grande oportunidade!

Sem comentários: