Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 30 de abril de 2012

LOUIS VUITTON JELLY BAG MUST HAVE DA ESTAÇÃO


Silhuetas harmoniosas e cativantes são a aposta da Louis Vuitton para a primavera / verão 2012. A marca francesa criou uma atmosfera poética, que transpôs também para a coleção de acessórios através de formas icónicas e detalhes sofisticados.

Foi na variação sobre o tema da transparência, e mantendo o espírito suavemente naïf da estação, que Marc Jacobs, diretor criativo da Louis Vuitton, encontrou inspiração para desenhar o novo essencial da estação: a Jelly Bag, uma reinterpretação luxuosa do saco de compras. Feita em pele de vitelo metálica envernizada, que é simultaneamente perfurada e gravada para criar um efeito tridimensional, a nova Jelly Bag é elevada ao estatuto de luxo.

«Queríamos começar com algo um pouco diferente do que tínhamos feito da última vez. Decidimos que queríamos fazer algo muito bonito, muito delicado, e muito terno e encher tudo de cores bonitas e muita luz, texturas luxuriantes, coisas translúcidas e transparentes», explicou Marc Jacobs.

Sem dúvida, a must-have Louis Vuitton desta estação!

Sem comentários: