Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de abril de 2012

MEAM BY RICARDO PRETO NO ESPAÇO COMCOR

A segunda linha do designer Ricardo Preto, Meam by Ricardo Preto, está agora disponível na ComCor, em Lisboa, um espaço privilegiado onde pode encontrar também as coleções do criador Pedro Pedro e de marcas como Sienna Miller, Jeffrey Campbell, Goldmud ou Fred Perry, entre outras.

A nova coleção Meam by Ricardo Preto é composta por peças em algodão estampado com várias cores, num mix de listras e flores. Riscas finas em tons de azul bebé ou verde água em conjuntos de saia e blazer ou vestidos fluídos com pormenores descontraídos e elegantes são algumas das propostas da marca para o verão 2012.

Meam by Ricardo Preto resulta de uma parceria com a Meam, uma empresa que utiliza a mais recente tecnologia para a confeção, bordados e impressões em peças de vestuário e que privilegia a relação entre a indústria e os criadores de moda. Ricardo Preto mantém a sua linha de criador e transporta para a indústria os mesmos valores que regem o seu trabalho individual, enfatizando a feminilidade, os cortes, os tecidos e a elegância.

Meam by Ricardo Preto tem como principal objetivo tornar a Moda Portuguesa acessível a todas as mulheres e nesta estação vem dar uma nova dinâmica ao espaço ComCor, em Lisboa.

Para ver de perto!

COMCOR LISBOA

Rua Alexandre Herculano, nº 11

1150-005 Lisboa

Sem comentários: