Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 13 de abril de 2012

NUNO GAMA APRESENTA COLEÇÃO NA FASHIONPHILOSOPHY - FASHION WEEK POLAND

No âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a Associação ModaLisboa e a FashionPhilosophy - Fashion Week Poland, o designer Nuno Gama foi convidado a integrar o calendário de desfiles da próxima semana de moda da Polónia, que se realiza entre 18 e 22 de abril, em Lodz, uma cidade ligada à indústria de moda há mais de 200 anos.

Durante a FashionPhilosophy - Fashion Week Poland serão apresentadas as coleções para o inverno 2013 dos principais criadores e marcas de moda polacos, assim como de guest designers internacionais. Nuno Gama apresentará no sábado, 21 de abril, às 22h00, a coleção “Be God’s”, dando a conhecer os seus “gentlemen urbanos” ao público da Polónia.

Além dos desfiles, o programa da FashionPhilosophy - Fashion Week Poland inclui também um showroom, uma exposição de fotografia de jovens fotógrafos polacos, workshops para profissionais de moda, um festival de cinema, entre outros eventos.

Mais informações em http://www.fashionweek.pl/

Sem comentários: