segunda-feira, 21 de Maio de 2012

PELCOR LANÇA LINHA DE ACESSÓRIOS DE MODA EM PELE DE CORTIÇA COM COR


A PELCOR continua a partilhar com o mundo inteiro um material genuinamente Português, que além das suas caraterísticas formais únicas é amigo do ambiente, reciclável e biodegradável: a cortiça.

No passado dia 9 de maio, a reconhecida marca portuguesa apresentou em Londres a sua nova coleção de acessórios de moda e capas para smartphones e tablets em pele de cortiça de diversas cores. O evento realizou-se na Embaixada de Portugal no Reino Unido, com o apoio da AICEP, e contou com a presença de importantes personalidades da moda internacional como Wendy Dagworthy (uma das fundadoras da London Fashion Week e diretora do departamento de moda do Royal College of Art, que promoveu talentos como Alexander McQueen e Stella McCartney), Betty Jackson (reconhecida designer britânica) e Amber Pepper (diretora de marketing das lojas Harrods), entre muitas outras.

Produzidos a partir de pranchas de cortiça individuais com diferentes tonalidades e caraterísticas, os acessórios da Pelcor tornam-se, assim, objetos únicos dentro da própria coleção, onde não existem necessariamente duas peças iguais. Produtos inovadores e diferenciados, que adquirem, agora, um brilho adicional através da cor.

Vale a pena ver de perto!

Conheça toda a coleção em www.pelcor.pt


















Sem comentários: