segunda-feira, 7 de Maio de 2012

RICARDO ANDREZ INTEGRA FASHION HUB / PLATAFORMA DE MODA GUIMARÃES CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA 2012


Ricardo Andrez é um dos designers selecionados para integrar a Fashion Hub / Plataforma de Moda Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012.

Empenhada em aliar a criatividade artística ao setor têxtil, a Fashion Hub / Plataforma de Moda lançou uma convocatória aos designers de moda da região Norte de Portugal com trabalhos inovadores nas áreas de vestuário em malha, alfaiataria/tailoring, têxteis e acabamentos, moda masculina, estamparia e cor, calçado, acessórios e criação de perfumes. Após a avaliação de todas as candidaturas, foram selecionados seis designers, entre eles Ricardo Andrez, para demonstrar, em mercados internacionais, a inovação e estilos presentes na região. Os designers selecionados beneficiarão de múltiplas oportunidades no decorrer de 2012, incluindo a apresentação das suas coleções na London Fashion Week e na Bread&Butter Berlim. Como parte da Plataforma da Moda, um dos seis designers será eleito para representar Portugal no The British Council Young Entrepreneur - Fashion Award.

A apresentação do projeto e dos designers envolvidos decorrerá na próxima sexta-feira, 11 de maio, pelas 19h, na fábrica ASA, em Guimarães.

Parabéns Ricardo Andrez!




Sem comentários: