Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 21 de junho de 2012

LOUIS VUITTON RECRIA O GLAMOUR DAS VIAGENS


Recriar o glamour das viagens de forma cinemática é o objetivo da nova campanha outono/inverno 2012-2013 da Louis Vuitton. A luxuosa marca francesa reproduziu uma estação de comboios no seu último desfile na Semana de Moda de Paris e pretende agora prosseguir viagem. O interior do Expresso Louis Vuitton foi reconstruído, com pormenores de requinte e extravagância, num estúdio em Nova Iorque, tendo a locomotiva já partido numa nova aventura, que terminará em Xangai a 19 de julho.

Nas imagens capturadas por Steven Meisel, dez jovens viajantes, acompanhadas de quatro bagageiros, exibem a silhueta em A alongada da coleção outono/inverno 2012-2013 da Louis Vuitton. Sobressaem opulentos brocados, sobretudos decorados com botões-joia sobre midi vestidos em shantung, saias de couro, calças com bordados na bainha e as malas destaque da estação - Sunshine Express com monograma em lantejoulas; Leopard preta e branca; e Transsibérien em pelo de cabra descorado e com uma fivela-joia. Mantendo o tema das viagens, a icónica bagagem em tela Monograma da Louis Vuitton é guardada numa prateleira superior ou transportada por um bagageiro.

Apesar de toda a sumptuosidade, Steven Meisel conseguiu tornar o ambiente leve e romântico. “Nesta temporada existe uma leveza e uma magia em tudo — que é visível de forma perfeita nestas imagens”, afirma Marc Jacobs, diretor criativo da Louis Vuitton.

A campanha inclui um total de 10 imagens e será lançada nas edições de agosto de revistas do mundo inteiro.






Sem comentários: