Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 11 de junho de 2012

REVISTA COLORS TRAZ “HAPPINESS” A LISBOA


Até 8 de julho, a Fabrica Features Lisboa apresenta “Happiness and other survival techniques” (Felicidade e outras técnicas de sobrevivência), uma seleção de histórias da revista COLORS#83 que teve a sua primeira apresentação no Design Museum, em Londres, no passado mês de abril. Através de reportagens fotográficas e ilustração, a exposição guia os visitantes num passeio peculiar por entre sorrisos plásticos e sessões de yoga do riso, convidando-os a responder a uma pergunta fundamental: O que o faz feliz?

A 83ª edição da revista COLORS intitula-se “Happiness” e apresenta um manual de sobrevivência para a felicidade mundial. Investigando sobre as mais diversas abordagens desde a Coreia, México, até à Finlândia, e criando uma ligação com a neurociência e psicologia, “Happiness” pretende mostrar a melhor forma de tomar as endorfinas, do parmina, serotonina e norepinefrina — as substâncias químicas do cérebro que são, cientificamente, as únicas coisas que realmente nos deixam felizes.

E a si, o que o(a) faz feliz?


HAPPINESS AND OTHER SURVIVAL TECHNIQUES

9 de junho a 8 de julho de 2012


Fabrica Features Lisboa
Megastore United Colors of Benetton - 4º andar
Rua Garrett, 83 - Lisboa

Horário:
segunda a sábado, das 10h00 às 20h00
domingo, das 11h00 às 19h00

Sem comentários: