Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BLACK OR WHITE. BLACK, WHY NOT?! BLACK. BLACK. AGAIN AND AGAIN. BLACK. PULSE.


Why not?! é a interrogação permanente que continua a orientar os projetos da marca Renova. Ousar romper cânones, ousar experimentar para conseguir soluções diferentes, propostas que estabelecem tendências e apontam novas direções. Esta é pulsação Renova, uma vibração que alimenta a matriz inovadora de uma marca que não se resigna. Que em cada época, para cada patamar de exigência, procura incessantemente formas criativas que permitam ir mais longe.

Renova, a marca do papel sexy, rompeu fronteiras e está disponível em mais de 70 países. Em cada novo mercado quer continuar emitir sinais positivos de alegria e bem-estar. Quer fazer parte do dia a dia de pessoas com sensibilidades diferentes e motivações distintas. Um e outro dia. Com todas as cores do espetro, uma e outra vez, num pulsar criativo e estimulante. Why not?!


Blog: http://www.renovaonline.net/blogwellbeing/

Shop: http://shop.renovaonline.net

Facebook: Renova Blackpaper

More: http://www.wellbeingworld.com

Sem comentários: