Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FEDRIGONI SENTE O «PULSO» À MODA NA LISBOA FASHION WEEK


A Fedrigoni é, uma vez mais, parceira oficial da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week.

O material utilizado para a comunicação da ModaLisboa Pulse tem o selo de qualidade dos papéis Fedrigoni, mais concretamente das gamas Constellation Snow e Imitlin. Assim, tal como no universo da Moda, a coleção Constellation da Fedrigoni abre um verdadeiro mundo para descobrir texturas capazes de evocar ambientes, produtos e elementos da natureza. Por seu lado, pertencentes à coleção Book & Box, os papéis Imitlin são tenazes e resistentes à dobragem e ao vinco, ideais para transmitir fiabilidade e eficácia comunicativa.

Em ambos os casos são papéis criativos, sempre atentos ao pulso do ritmo frenético que marca a Moda e as últimas tendências; papéis capazes de se reinventarem em cada época. A Fedrigoni estará presente nos desfiles dos criadores nacionais e muito atenta a esse ritmo da Moda que se desenvolve em Portugal.


SOBRE O GRUPO FEDRIGONI

Contando com mais de cento e vinte anos, a Fedrigoni é um dos primeiros fabricantes de papel especial na Europa. No presente fabrica e distribui papéis criativos, offset, estucados clássicos e cartolinas gráficas de grande qualidade, que são apreciados e reconhecidos em tudo o mundo.

Atualmente, a Fedrigoni conta com 11 sucursais em Itália e está presente em mais de 80 países dos cinco continentes, incluindo Portugal – com assessoria comercial direta, com 22 gamas diferentes de papel e mais de 3.000 referências catalogadas. 60% da sua produção são exportados através de filiais situadas na Alemanha, na Áustria, em França, em Espanha, no Reino Unido, em Hong Kong e no Benelux. O grupo tem uma capacidade produtiva de 500.000 toneladas de papel e de cerca de 800 milhões de m2 de produtos autoadesivos.

Mais de um século de crescimento e desafios empresariais assentes numa base de princípios éticos sólidos, de aquisições prestigiadas e de constante inovação.

Mais informação em Fedrigoni Club: http://oclubedosamantesdopapel.com

Sem comentários: