Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PULSE BAG


A Pelcor associa-se mais uma vez à ModaLisboa, criando o PULSE Bag, um saco contemporâneo de design depurado e edição limitada, onde a pele de cortiça se alia a um material tecnológico. A cortiça laranja é uma cor exclusiva da Pelcor. PULSE bag é uma peça única e inovadora e deve ser usada com amor.

Portugal produz mais de 50% da cortiça mundial, um valioso recurso natural, hipoalergénico, leve, impermeável, resistente e amigo do ambiente, já que é reciclável e biodegradável. Estas são as qualidades que fazem da pele de cortiça um material verdadeiramente único e especial que a Pelcor faz questão de partilhar com o mundo inteiro.

AGRADECIMENTO: LMA


http://www.pelcor.pt/

Sem comentários: