Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ASVOFF - A SHADED VIEW ON FASHION FILM


Diane Pernet foi uma das fotógrafas com maior destaque em Nova Iorque durante a década de 1980, desenhou figurinos para cinema e trabalhou como editora de moda para a revista Joyce e para a Elle.com e a Vogue.fr. Atualmente, é curadora de exposições de arte, moda e cinema em todo o mundo, editora do blogue http://www.ashadedviewonfashion.com/ e diretora do festival A Shaded View on Fashion Film (ASVOFF), o festival de cinema e moda, que se realiza anualmente em cidades como Paris, Milão, Tóquio e México. Após cinco edições, o ASVOFF assume-se já como um importante evento no calendário de moda internacional, com a apresentação de filmes de Sofia Coppola e Jim Jarmusch e de grandes marcas e designers de moda como Alexander McQueen, Louis Vuitton ou Nicoll Richard.

A quinta edição do ASVOFF teve lugar no Centro Pompidou, em Paris, nos passados dias 9, 10 e 11 de novembro, e incluiu filmes de moda de culto e vintage, documentários e uma seleção de obras cinematográficas de longa duração. Uma série de curtas metragens competiram por cobiçados prémios como o Emerging Talent Prize, Best Art Direction ou Best Styling. Aqui apresentamos “Hors d'oeuvre”, de Monica Menez, distinguido com o prémio de Best Art Direction.


Sem comentários: