Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BLACK FRIDAY NA LOJA ALEXANDRA MOURA MA+S


Na sequência da tradição americana que acontece na quarta sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças, a loja Alexandra Moura MA+S dá início à temporada de compras de Natal, oferecendo um desconto de 25% em todos os artigos de cor preta.

Situada numa das artérias de referência do comércio tradicional de Lisboa, na rua Dom Pedro V, 77 ao Príncipe Real, a loja Alexandra Moura MA+S foi recentemente nomeada na categoria “Melhor Design Loja” dos Fashion Awards Portugal 2012.

Além dos diferentes artigos das coleções Alexandra Moura, incluindo a linha de calçado Alexandra Moura+Goldmud, neste espaço os clientes encontram ainda uma seleção criteriosa de peças de vários criadores portugueses de diferentes áreas. Artigos especiais ou edições limitadas, como seja uma cerâmica, uma joia, um livro ou um vinil, que de algum modo se cruzam com o universo Alexandra Moura e que são o “mais” da loja.

Não deixe de passar por lá!


Alexandra Moura MA+S
Rua Dom Pedro V, 77
1250-093 Lisboa

T - 213157019
E - loja@alexandramoura.com

Horário:
2ª feira a sábado, das 11h às 20h

Sem comentários: