Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 22 de novembro de 2012

& OTHER STORIES , A NOVA MARCA DA H&M

Após as sucessivas colaborações da H&M com grandes designers e marcas internacionais, a cadeia de moda sueca decide conquistar um novo público com a nova marca & Other Stories.

Com lançamento previsto para a primavera de 2013, a marca & Other Stories será mais cara, mais sofisticada e com materiais de melhor qualidade do que a H&M.
A linha será exclusivamente feminina, com grande foco na roupa e nos acessórios, como bolsas e sapatos, e incluirá também produtos de beleza próprios. Segundo a H&M, a intenção é reunir num só lugar tudo o que uma mulher moderna precisa para compor seu look diário. & Other Stories estará disponível online e nas lojas da H&M.

É esperar para ver!






Sem comentários: