Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 27 de novembro de 2012

RUA CASTILHO VOLTA A CELEBRAR O NATAL


Neste Natal, a Rua Castilho volta a surpreender os lisboetas, com muita animação e surpresas. No próximo sábado, dia 1 de dezembro, a partir das 16h00, a Rua Castilho será invadida por um ambiente festivo, onde as estrelas serão a MÚSICA e a LUZ. Música ao vivo, sessões de maquilhagem, cocktails, champanhe, scones e bolo-rei são algumas das surpresas reservadas para este dia pelos lojistas aderentes ao Castilho Fashion Street Natal 2012.

Este projeto, que visa dinamizar o centro da cidade de Lisboa e o comércio tradicional, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da União de Associações do Comércio e Serviços, e assume também uma vertente solidária. No dia do evento, uma percentagem das vendas reverterá para a Ajuda de Berço.

Será um dia repleto de Luz e Música que promete aquecer o coração de todos os Lisboetas. A não perder na Rua Castilho!

Acompanhe as novidades na página de facebook da Castilho Fashion Street

Sem comentários: