Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 10 de março de 2013

CARPETSENSE NA MODALISBOA TRUST

A CarpetSense, marca portuguesa que se dedica à produção de tapetes manuais, volta a colaborar com a ModaLisboa - Lisboa Fashion Week.

O projeto CarpetSense surgiu em 2010, fruto da colaboração entre Joana Pais e a designer têxtil Susana Godinho, e procura conciliar métodos tradicionais de produção com um design inovador e de cores vibrantes.

O profundo conhecimento na produção de tapetes manuais constitui uma mais-valia, proporcionando um elevado padrão de qualidade e um conforto incomparável, além de conferir um caráter único a cada peça.

A CarpetSense assume-se como uma marca preocupada com o meio ambiente. Por esta razão, recorre maioritariamente ao algodão reciclado na produção dos seus tapetes.

Na perspetiva de inovar e alargar o leque de materiais reciclados com que trabalha, recentemente começou a trabalhar também com cortiça, um produto nacional de excelência. Contudo, apresenta alguns apontamentos sintéticos, nomeadamente com fios metálicos e fios fosforescentes/luminescentes, originando assim tapetes que emitem luz no escuro.

www.carpetsense.pt

Sem comentários: