Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 15 de março de 2013

DKODE X ALEKSANDAR PROTIC


A marca de calçado DKODE voltou a apoiar a Moda Portuguesa através da criatividade de ALEKSANDAR PROTIC, com a produção do calçado para o seu desfile na 40ª edição da ModaLisboa.

O apoio da Dkode a Aleksandar Protic é uma união feliz entre a criatividade do designer de moda e a qualidade e experiência na produção de calçado da Dkode. Esta ligação bem sucedida teve início com a coleção primavera/verão 2012 apresentada na 37ª edição da ModaLisboa e repetiu-se na 39ª edição com a coleção primavera/verão 2013. O sucesso e entusiasmo transmitido pela imprensa e convidados do evento despoletou a produção em edição limitada do modelo ALEKSANDAR PROTIC made by DKODE SS13, que estará disponível brevemente em pontos de venda exclusivos.

Desta ligação entre Aleksandar Protic e a Dkode nasceu uma parceria, que vai além da passerele. Para além de ver produzidos os sapatos que integram as suas coleções sazonalmente, o designer foi convidado a desenhar uma coleção DKODE by ALEKSANDAR PROTIC, que será apresentada ao público pela primeira vez integrada na coleção Dkode para o verão 2014.

www.dkode.com








Sem comentários: